Forex trading basics filipinas companhias aéreas


Retire-se nas Filipinas com 200.000 de poupanças Mais e mais pessoas estão optando por se aposentar no exterior para desfrutar de um clima melhor, novas experiências, acesso a cuidados de saúde acessíveis e menor custo de vida. Um destino muito popular entre os expatriados é Filipinas, uma nação que se espalha por mais de 7.000 ilhas. Suas fronteiras são Taiwan ao norte, o Oceano Pacífico ao leste, a Indonésia e o Bornéu da Malásia ao sul e o Mar da China Meridional a oeste. Uma grande comunidade de expatriados goza de tudo o que o país conhece pelas praias, belos paisagens, clima tropical e locais amigáveis, além de cuidados de saúde acessíveis e um baixo custo de vida. Outras vantagens: as Filipinas estendem uma série de incentivos para os residentes de expatriados, incluindo descontos para a multidão de 60 e a importação livre de impostos de bens domésticos. Não importa o quanto você tenha economizado para a aposentadoria, você pode viver melhor e aumentar o seu dinheiro se você se aposentar no exterior. (Veja Aposentadoria: U. S. Vs. no exterior). Aqui, damos uma olhada rápida para ver se é possível se aposentar nas Filipinas com 200 mil de poupança. Um custo de vida verdadeiramente baixo. Todos os anos, o International Livings Global Retirement Index classifica destinos de aposentadoria ao redor do mundo, medindo fatores como clima, saúde, benefícios e descontos e custo de vida. Para o Índice de 2017, as Filipinas marcaram 85 de 100 para o custo de vida. A Living Internacional também mostra que a maioria dos expatriados pode viver confortavelmente nas Filipinas por cerca de 800 a 1.200 por mês. Algumas matemáticas básicas mostram que se você viver em 800 por mês provavelmente o menor valor para o qual a maioria dos aposentados poderia viver confortavelmente, sua conta de 200 mil poupanças duraria cerca de 21 anos (200,000 800 250 meses ou 20,8 anos) ao vivo em 1.200 por mês e suas economias Duraria 14 anos (200.000 1.200 166.66 meses, ou quase 13,9 anos). Este é, é claro, um exemplo básico que pressupõe que suas despesas mensais permaneçam exatamente o mesmo ao longo dos anos e que você não tenha outras receitas ou despesas (por exemplo, passivos fiscais) durante a aposentadoria. Adicionar à Segurança Social Além das economias, muitos aposentados têm acesso a outras fontes de renda durante a aposentadoria. O benefício médio da Previdência Social dos trabalhadores aposentados, por exemplo, é de 1.341 por mês para 2017. Apenas adicionando Segurança Social na mistura, faz com que se retire confortavelmente nas Filipinas, com 200.000 começando a parecer uma possibilidade muito real. Seu benefício mensal sozinho pode ser suficiente para cobrir a maior parte de suas despesas de vida, custos de habitação, alimentos, atividades e cuidados de saúde básicos com dinheiro restante para a viagem ocasional para casa ou para cobrir uma despesa inesperada. Aluguel ou Compra Como em qualquer lugar do mundo, o que você paga para alugar nas Filipinas depende da localização, tamanho e condição do imóvel. De acordo com o site numbeo do banco de dados da cidade e país, o aluguel mensal médio de um apartamento de um quarto em um centro da cidade é de 228,94 fora do centro da cidade, o aluguel cai para uma média de 124,77 por mês. Para imóveis de três quartos, o aluguel médio é de 394,53 (dentro da cidade) e 240,59 (fora da cidade). Embora o aluguel geralmente seja considerado acessível, se você planeja viver nas Filipinas por algum tempo, comprar um condomínio pode ser uma opção mais econômica. Embora os estrangeiros, em geral, tenham proibido a compra de imóveis nas Filipinas, o Philippine Condominium Act possibilita que os expatriados adquiram condomínios (essencialmente porque a propriedade do condomínio não transmite qualquer tipo de propriedade no terreno em que se senta). Para obter informações sobre quais locais você pode querer investigar, consulte Localizar as principais cidades de aposentadorias nas Filipinas. Se você comprar alguma coisa, veja Como você obtém deduções fiscais dos Estados Unidos no setor imobiliário no exterior Dicas para gastar menos Se você acabar vivendo em um lugar onde você já desfrutou de férias, pode ser difícil fazer a mudança financeira para a vida cotidiana. Um erro que muitos novos expatriados fazem é agir e gastar como theyre ainda em férias. Embora seja normal desiludir em férias, gastar muito em refeições, atrações e outros, a longo prazo, pode queimar rapidamente seu orçamento de aposentadoria. Uma maneira de evitar o excesso de gastos é descobrir onde os locais fazem compras para refeições, mantimentos, vida noturna, entretenimento, atrações, etc. Ao conhecer os fornecedores locais e outros expatriados, você pode descobrir onde comprar coisas à taxa local Da taxa turística. Este é um passo extremamente importante para manter um baixo custo de vida no exterior. Você já pode fazer isso em casa (sem sequer pensar nisso). Você provavelmente sabe onde encontrar as melhores ofertas e quais os locais a evitar, porque eles são muito caros. Faça o mesmo no exterior e seu dinheiro pode durar muito mais. The Bottom Line A incerteza da expectativa de vida de anyones torna impossível prever se 200.000 sozinhos seriam suficientes para durar a aposentadoria em qualquer lugar, mesmo em um país com um baixo custo de vida, como as Filipinas. O que é claro é que viver no exterior durante a aposentadoria pode oferecer uma melhor qualidade de vida para o seu dinheiro e permitir que você retire os dólares da aposentadoria. Como acontece com qualquer destino de aposentadoria no exterior, é uma boa idéia visitar a área mais de uma vez antes de tomar quaisquer decisões e tentar visitar a partir de uma perspectiva de residentes, e não como um turista. Além disso, os impostos para aqueles que se aposentam no exterior podem ser bastante complicados. Como tal, é sempre recomendável que você trabalhe com um advogado especializado e especialista em impostos ao fazer planos para se aposentar no exterior. Comece lendo como planejar sua aposentadoria nas Filipinas. Em seguida, verifique Planejar sua aposentadoria no exterior. Nota: por causa da violência contínua, certas áreas nas Filipinas devem ser evitadas. Em 20 de novembro de 2017, o Departamento de Estado dos Estados Unidos emitiu um aviso de viagem para as Filipinas, em particular, o Arquipélago de Sulu, a ilha de Mindanao e a região Sul do Sulu. Outras áreas nas Filipinas geralmente são consideradas como seguras como outros lugares no Sudeste Asiático. Os cidadãos dos EUA que viajam ou residem nas Filipinas são encorajados a se inscrever no Programa de inscrição para viajantes inteligentes do Departamento de Estado (STEP), que fornece atualizações de segurança e torna mais fácil para a embaixada ou consulado dos EUA mais próximo entrar em contato com você em caso de emergência. Como ganhar dinheiro Negociando Forex EUR 10.000 x 1.18 US 11.800 EUR 10.000 x 1.25 US 12.500 Uma taxa de câmbio é simplesmente a proporção de uma moeda avaliada em relação a outra moeda. Por exemplo, a taxa de câmbio USDCHF indica quantos dólares americanos podem comprar um franco suíço ou quantos francos suíços você precisa comprar um dólar americano. Como ler uma cotação de Forex As moedas sempre são cotadas em pares, como GBPUSD ou USDJPY. A razão pela qual eles são cotados em pares é porque em cada transação de câmbio, você está comprando uma moeda e vendendo outra. Aqui está um exemplo de uma taxa de câmbio para a libra britânica versus o dólar dos EUA: a primeira moeda listada à esquerda da barra (82208221) é conhecida como a moeda base (neste exemplo, a libra britânica), enquanto a segunda Um à direita é chamado de contador ou moeda de cotação (neste exemplo, o dólar dos EUA). Ao comprar, a taxa de câmbio informa o quanto você precisa pagar em unidades da moeda da cotação para comprar uma unidade da moeda base. No exemplo acima, você deve pagar 1.51258 dólares dos EUA para comprar 1 libra esterlina. Ao vender, a taxa de câmbio informa quantas unidades da moeda de cotação você obtém para vender uma unidade da moeda base. No exemplo acima, você receberá 1.51258 dólares dos EUA quando vender uma libra esterlina. A moeda base é a 8220basis8221 para comprar ou vender. Se você comprar o EURUSD, isso significa simplesmente que você está comprando a moeda base e simultaneamente vendendo a moeda da cotação. Na conversa de homem das cavernas, 8220 compre EUR, venda USD.8221 Você compraria o par se você acreditar que a moeda base irá apreciar (valor de ganho) em relação à moeda da cotação. Você venderia o par se você acha que a moeda base se depreciará (perderá valor) em relação à moeda da cotação. LongShort Primeiro, você deve determinar se deseja comprar ou vender. Se você quiser comprar (o que realmente significa comprar a moeda base e vender a moeda da cotação), você quer que a moeda base aumente em valor e então você a venda de volta a um preço mais alto. Na conversa do trader8217s, isso se chama 8220going long8221 ou leva uma posição de 8220long.8221. Lembre-se: comprar longamente. Se você quiser vender (o que na verdade significa vender a moeda base e comprar a moeda da cotação), você quer que a moeda base caia em valor e então você compraria de volta a um preço mais baixo. Isso se chama 8220going short8221 ou leva uma posição 8220short8221. Basta lembrar: venda curta. Manual da Indústria: A Indústria Aérea. Poucas invenções mudaram a forma como as pessoas vivem e experimentam o mundo tanto como a invenção do avião. Durante as duas guerras mundiais, os subsídios governamentais e as demandas de novos aviões técnicas muito melhoradas para o seu projeto e construção. Após a Segunda Guerra Mundial, as primeiras rotas de aviões comerciais foram instaladas na Europa. Ao longo do tempo, as viagens aéreas tornaram-se tão comuns que seria difícil imaginar a vida sem ela. A indústria aérea, portanto, certamente progrediu. Também alterou a forma como as pessoas vivem e conduzem negócios reduzindo o tempo de viagem e alterando nosso conceito de distância, possibilitando-nos visitar e conduzir negócios em locais considerados como remotos. (Para mais informações sobre a indústria aérea, leia É essa linha aérea pronta para o levantamento) A indústria aérea existe em um mercado intensamente competitivo. Nos últimos anos, tem havido um shakedown em toda a indústria, que terá efeitos de longo alcance sobre a tendência da indústria para a expansão dos serviços domésticos e internacionais. No passado, o setor aéreo era pelo menos parcialmente de propriedade do governo. Isso ainda é verdade em muitos países, mas nos EUA, todas as principais companhias aéreas passaram a ser privadas. A indústria aérea pode ser separada em quatro categorias pelo Departamento de Transportes dos EUA (DOT): International - 130 aviões de assento que têm a capacidade de levar passageiros a qualquer lugar do mundo. As empresas desta categoria geralmente têm receita anual de 1 bilhão ou mais. Nacional - Normalmente, essas companhias aéreas ocupam 100-150 pessoas e têm receitas entre 100 milhões e 1 bilhão. Regional - Empresas com receitas inferiores a 100 milhões que se concentram em vôos de curta distância. Carga - Estas são as companhias aéreas que geralmente transportam mercadorias. A capacidade do aeroporto, as estruturas de rotas, a tecnologia e os custos para arrendar ou comprar as aeronaves físicas são significativos na indústria aérea. Outros grandes problemas são: Clima - O tempo é variável e imprevisível. O calor extremo, o frio, o nevoeiro e a neve podem desligar os aeroportos e cancelar vôos, o que custa o dinheiro de uma companhia aérea. Custo de combustível - de acordo com a Associação de Transporte Aéreo (ATA), o combustível é uma segunda despesa das companhias aéreas. O combustível constitui uma parcela significativa dos custos totais de uma companhia aérea, embora a eficiência entre diferentes operadoras possa variar amplamente. As companhias aéreas de curta distância tipicamente obtêm uma menor eficiência de combustível porque as descolagens e aterrissagens consomem grandes quantidades de combustível para jatos. Trabalho - De acordo com a ATA, a mão-de-obra é as companhias aéreas aéreas de companhias aéreas nº 1 devem pagar pilotos, comissários de bordo, manipuladores de bagagem, despachantes, atendimento ao cliente e outros. Local de assento disponível (total de lugares disponíveis para o transporte de passageiros) X (de milhas voadas durante o período) Ingresso Milha do passageiro (de passageiros que pagam receita) X (de milhas voadas durante o período) Responsabilidade do tráfego aéreo (ATL): uma estimativa do Quantidade de dinheiro já recebida para venda de ingressos de passageiros e transporte de carga que ainda não foi fornecido. É importante descobrir esse valor para que você possa removê-lo de números de receita cotada (a menos que eles especifiquem especificamente que a ATL foi excluída). Factor de carga: Este indicador, compilado mensalmente pela Associação de Transporte Aéreo (ATA), mede a porcentagem de capacidade de assento disponível que é preenchida com passageiros. Os analistas afirmam que, uma vez que o fator de carga da companhia aérea excede seu ponto de equilíbrio, cada vez mais receitas girávam até a linha inferior. Tenha em mente que, durante os feriados e férias de verão, o fator de carga pode ser significativamente maior, portanto, é importante comparar os valores em relação ao mesmo período do ano anterior. O Analyst Insight Airlines também ganha receita de transportar carga, vendendo milhas de vôos freqüentes para outras empresas e vendendo em serviços de vôo. Mas a maior proporção de receitas é derivada de passageiros regulares e empresariais. Por esta razão, é importante que você tome em consideração a confiança dos consumidores e das empresas em relação aos fatores comuns que se deve considerar como o crescimento do lucro e a carga da dívida. (Para mais informações sobre o inquérito de confiança do consumidor, consulte Indicadores econômicos: Índice de confiança do consumidor.) Os viajantes de negócios são importantes para as companhias aéreas, porque eles são mais propensos a viajar várias vezes ao longo do ano e eles tendem a comprar os serviços atualizados que têm margens mais altas para o mercado. CIA aérea. Por outro lado, os viajantes de lazer são menos propensos a comprar esses serviços premium e geralmente são muito sensíveis ao preço. Em tempos de incerteza econômica ou declínio acentuado na confiança do consumidor, você pode esperar que o número de viajantes de lazer diminua. Também é importante olhar para as áreas geográficas que uma companhia aérea almeja. Obviamente, uma maior participação de mercado é melhor para um mercado específico, mas também é importante se diversificar. Tente descobrir o destino para o qual a maioria dos vôos de uma companhia aérea está viajando. Por exemplo, uma companhia aérea que envia um grande número de vôos para o Caribe pode ver uma queda dramática nos lucros se a perspectiva para viajantes de lazer parecer pobre. Uma área chave final para observar de perto é os custos. A indústria aérea é extremamente sensível aos custos, como o combustível, o trabalho e os custos de empréstimos. Se você notar uma tendência de aumento dos custos de combustível, fale isso em sua análise de uma empresa. Os preços dos combustíveis tendem a flutuar mensalmente, portanto, prestar atenção aos custos é crucial. Ameaça de Novos Participantes. À primeira vista, você pode pensar que a indústria aérea é bastante difícil de entrar, mas não se deixe enganar. Você precisará verificar se há custos substanciais para acessar empréstimos e crédito bancários. Se o empréstimo for barato, a probabilidade de mais passageiros entrarem na indústria é maior. Quanto mais novas companhias aéreas entrarem no mercado, mais saturado se tornará para todos. O reconhecimento do nome de marca e o ponto de partida freqüente também desempenham um papel na indústria aérea. Uma companhia aérea com uma forte marca e incentivos geralmente pode atrair um cliente, mesmo que seus preços sejam maiores. Poder dos Fornecedores. O negócio de fornecimento de linhas aéreas é dominado principalmente pela Boeing e pela Airbus. Por esse motivo, não há muita concorrência entre os fornecedores. Além disso, a probabilidade de um fornecedor integrar verticalmente não é muito provável. Em outras palavras, você provavelmente não verá fornecedores começando a oferecer serviço de vôo em cima da construção de companhias aéreas. Poder dos compradores. O poder de barganha dos compradores na indústria aérea é bastante baixo. Obviamente, há altos custos envolvidos com a mudança de aviões, mas também dê uma olhada na capacidade de competir no serviço. O assento em uma companhia aérea é mais confortável do que outro Provavelmente, a menos que você esteja analisando um forro de luxo como o Concord Jet. Disponibilidade de Substitutos. Qual é a probabilidade de alguém dirigir ou levar um trem para o seu destino. Para as companhias aéreas regionais, a ameaça pode ser um pouco maior do que as transportadoras internacionais. Ao determinar isso, você deve considerar o tempo, o dinheiro, a preferência pessoal e a conveniência no setor de viagens aéreas. Rivalidade competitiva. As indústrias altamente competitivas geralmente ganham baixos retornos porque o custo da concorrência é alto. Isso pode significar desastres quando os tempos se tornam difíceis na economia. Se você é um comerciante experiente ou apenas começando, há um pacote de software e mercado do MetaStock para você. Day Traders apreciará os dados em tempo real e notícias no MetaStock Real Time com o MetaStock XENITH. MetaStock Daily Charts e DataLink é a solução perfeita para os comerciantes do final do dia. Todos os nossos produtos incluem dados do mercado global para análise de ações, opções, FOREX, commodities, eminis, moeda estrangeira e muito mais. Nosso conjunto de produtos em tempo real foi projetado especificamente para comerciantes de comerciantes em tempo real que usam dados intra-dia para tomar decisões e transações em tempo real ao longo do dia de negociação. Projetado para o comerciante do dia, e alimentado pelo MetaStock XENITH, o MetaStock Real Time é um líder global em ferramentas de gráficos e análise. O MetaStock Real Time é projetado especificamente para comerciantes em tempo real que usam dados intra-dia para transações em tempo real ao longo do dia de negociação. Se você é um comerciante experiente e ativo ou apenas está aprendendo a trocar os mercados, com poderosas ferramentas de análise para ajudá-lo a tomar decisões informadas sobre o que comprar e quando executar para obter o máximo de dinheiro possível, o MetaStock Real Time ajuda você a ter sucesso. Nossa ferramenta de análise mais recente é mais abrangente, mais intuitiva e mais colaborativa do que qualquer coisa que você já trabalhou. O MetaStock XENITH reúne as notícias, dados, análises, comentários e insights essenciais que você precisa em um só lugar, para que você possa agir com rapidez e confiança. O acesso ao MetaStock XENITH está incluído na sua assinatura MetaStock Real Time e também pode ser adquirido como uma assinatura separada. Inclui: ações, opções, câmbio (FOREX), futuros, commodities e derivativos.

Comments

Popular posts from this blog

Fórum do portal jacuwan forex carigold

Forex trading illegal in pakistan best

Gci forex trading