Forex trading breakout estratégia


Comércio Forex através de Inside Day Estratégia de Breakout Dentro do dia é uma estratégia de negociação amplamente seguido para títulos com movimentos de preços de gama limitada. Trata-se de negociação de forex em particular devido à natureza das oscilações de preços observados nos mercados forex. Este artigo explica dentro dia breakout trading, o que forma este padrão, pontos de saída de entrada eo que considerar ao tentar esta estratégia. Significado de Dentro de dia O dia de dentro é um padrão de castiçal composto de intervalos de preços intradiários relativos ao Open. Alto. Baixo e Fechar (OHLC) preços. Quando hoje OHLC faixa de preço está completamente dentro dos limites de dias anteriores OHLC faixa de preço, thats um padrão de dia dentro, também conhecido como barra de dia dentro. Observe também que a barra de dias anteriores pode ser conhecida como barra mãe e barra de hoje é referido como barra interior. Simplificando, o preço mais alto de hoje deve ser menor que o preço mais alto de ontem, eo preço mais baixo de hoje deve ser maior do que o preço mais baixo de ontem. (Para saber mais, veja: A Linguagem Básica do Carimbo de Velas). Ele deve se parecer com isso: alta liquidez devido à grande escala de negociação (geralmente por grandes comerciantes institucionais), é obrigatório para a formação de padrão de dia dentro. Efetivamente, dentro do dia indica um estado de indecisão no mercado global, ou seja, nenhum movimento em qualquer direção além do intervalo de ontem. Pode haver vários padrões de dia dentro do dia após dia, indicando uma redução contínua na volatilidade e, portanto, a possibilidade crescente de uma fuga. Por que e como os padrões do dia interior se formam Compreender as razões por trás da formação de tais padrões pode ajudar os comerciantes a detectar os sintomas subseqüentes. Aqui estão as principais razões pelas quais os padrões de dia dentro de forma: 1) Reversões de tendência A probabilidade de formação de padrão de dia dentro é alta quando um recurso negocia em torno de níveis de suporte e resistência. Em torno dos níveis de resistência, os vendedores começam a tomar posições curtas e os compradores iniciam a reserva de lucros para suas posições longas. O oposto acontece para níveis de apoio, quando os compradores começam a construir posições longas e os vendedores cobrem suas posições curtas. Em ambos os casos, a negociação ocorre em uma faixa de preço mais apertado como uma tendência reversão procede de um dia para o outro, criando padrões dentro do dia. (Para mais ver: Negociação com suporte e resistência) 2) Breakouts Antes de um preço de ativos quebra qualquer longo suporte percebido ou nível de resistência, um período de consolidação é observado. Durante este tempo, o preço permanece na escala apertada, tocando níveis do resistanceresistance algumas vezes, e então quebra para fora abruptamente em uma direção. Neste período, imediatamente antes da fuga, os compradores e vendedores constroem suas posições, levando a padrões de dia dentro. (Para saber mais, leia: The Anatomy Of Trading Breakouts). 3) Consolidação durante as tendências ascendentes e descendentes Durante fortes tendências para cima ou para baixo, vários padrões internos do dia se desenvolvem esporadicamente. Isso acontece como comerciantes ou lucros do livro ou adicionar a posições lucrativas. Os perdedores tentam cortar as perdas ou a média e os novos concorrentes avançam, esperando um impulso contínuo. O resultado líquido é um monte de atividade de negociação de gama limitada, levando à formação de um padrão de dia dentro. 4) Baixos períodos de liquidez Mesmo os estoques mais voláteis e líquidos entram em fase estagnada de baixa atividade de mercado causada pelo sentimento do mercado. A situação macroeconômica, a menor atividade dos comerciantes institucionais ou uma época de férias. Tais períodos também dão lugar à formação de padrão de dia dentro. Como negociar dentro do padrão do dia Dentro de padrões do dia muitas vezes surgem, mas os comerciantes devem observar que nem todos os padrões do dia interior são rentáveis. Preste atenção aos pontos importantes abaixo: A freqüência de negociação dentro de padrões de barras varia de acordo com a preferência do comerciante. Ele pode ser usado uma base horária, diária ou semanal. Para um comerciante médio, diariamente é recomendado por causa da disponibilidade livre e fácil de gráficos e dados, menos necessidade de monitoramento e não overtrading. Escolha os instrumentos que têm alta liquidez e alto volume de negociação (como pares de moedas principais). Os que são conhecidos por serem usados ​​regularmente por grandes traders institucionais para construir posições substanciais são os melhores. (Para a leitura relacionada, veja: Moedas dos estrangeiros: Os quatro pares principais). Apesar de ir contra a tendência é tentador para muitos comerciantes, é melhor seguir as tendências para a estratégia de negociação breakout dia interno. Evidências empíricas indicam maiores taxas de sucesso para ir com a tendência em antecipação de fugas. É aconselhável fazer uma entrada para fugas quando o momento é elevado, isto é, um movimento claro e forte é visível, o que pode ser determinado olhando para períodos de frequência mais baixos. Por exemplo, ao seguir um padrão diário dentro do dia, pode-se procurar movimentos fortes em períodos de 2, 3 ou 4 horas intraday. Para antecipar reversões, recomenda-se tomar uma posição oposta à tendência atual. Dentro do dia de negociação deve ser evitado durante os períodos de baixa liquidez. Os padrões correspondentes se formam, mas são causados ​​por baixa atividade comercial e não pelos desejáveis ​​fatores inerentes de alta acumulação e distribuição. Dentro de estratégia de dia oferece um dos mais simples stop-loss mecanismos. Deve um ou alguns, pontos abaixo ou acima do nível de barra interno para uma posição longa ou curta, respectivamente. Os comerciantes de Forex usam até 5 pips abaixo ou acima dos níveis de barra para suas paradas-perdas. (Para saber mais, consulte: Como colocar uma ordem de perda de parada). O ponto de efetivamente negociar dentro de dia é entrar em posições longas ou curtas em níveis mais baixos em antecipação de uma fuga (quer de inversão de tendência ou dinâmica continuada). Comparado com o dia anterior, o preço de entrada é sempre melhor pela natureza inerente do bar dentro do dia. A faixa de preço mais apertado com cada dia que passa garante mais preços de entrada favoráveis. Forex comerciantes construir modelos e estratégias baseadas neste conceito. (Em uma nota relacionada, consulte: Como construir um modelo de negociação Forex). Como com toda a estratégia negociando, é importante manter um alvo para fazer exame de lucros. Dentro breakouts dia oferecem risco limitado e alta recompensa para breakout padrões. A relação risco-recompensa para o padrão de negociação no dia (1: 3 e acima) é maior em comparação com outras estratégias comerciais (1: 2), indicando alto potencial de lucro. Várias barras internas podem ajudar os comerciantes a construir posições cumulativas, isto é, acumular mais posições a cada dia, com base em critérios de comerciantes. Uma vez que o breakout esperado ocorre, o potencial de lucro é significativamente maior. O nível de stop-loss pode ser retido naquele do primeiro dia e enquanto alta recompensa pode ser realizada com múltiplas barras internas. Na verdade, se seguidos de forma disciplinada, há potencial para cobrir várias operações perdedoras com um único comércio rentável graças à melhor relação risco-recompensa (1: 3 e acima). A simplicidade dos padrões de breakout dentro do dia, combinada com o alto potencial de lucro e menor risco subjacente, torna a estratégia de negociação muito popular. Forex é o ativo de negociação mais adequado por causa de seus padrões de preços de gama limitada com freqüentes breakouts. Estoques altamente líquidos também são fortes candidatos para esta estratégia. Antes de tentar este método para fora, os comerciantes devem pesquisar cuidadosamente e backtest o padrão antes de finalmente escolher um activo para trade. Breakout Strategy Juntado Jun 2009 Status: Member 191 Posts Ei todos Tenho sido navegar em torno destes fóruns há algum tempo e vi alguns grandes Estratégias e alguns não tão grande. Recentemente, decidi me tornar um membro e colocar a minha estratégia que me ajudou muito. A melhor coisa sobre minhas duas estratégias é que eles trabalham para pessoas com emprego ou ir à escola como eu. A primeira estratégia pode ser feita em cerca de 30 min uma vez por semana para uma boa quantidade de pips. O outro demora cerca de 30 minutos max eu trouxe-o para baixo para cerca de 15min na segunda-feira de manhã a quinta-feira se você ficar bom nisso e quantas moedas você usa. Como você percebeu que eu nunca comércio Sextas-feiras, olhar mal para as cartas, mas normalmente o movimento é muito lento ou imprevisível para o comércio com segurança. A primeira estratégia é, de longe, a mais simples e é a fuga 4H. Tem sido discutido muitas vezes sobre estes fóruns e, embora todos eles têm poucas variações são essencialmente os mesmos. Esta estratégia destina-se a ser feito uma vez por semana e esquecê-lo. Basta configurá-lo no domingo à noite e definir suas ordens. Imagem anexa (clique para ampliar) Então, ao olhar para a tela acima da minha MT4 você pode ver a estratégia é muito simples. Começa todos os domingos à noite às 00:00 ou no início da semana. Se você estiver usando o Metatrader 4 você pode simplesmente clicar em Ctrl-Y e ele irá configurar linhas para você no início de cada semana. Você, então, desenhar linhas ou uma caixa como em ym tela do tamanho da primeira vela da semana. Isso fará com que a baixa de que a vela o seu sinal para vender eo alto dessa vela seu sinal para comprar. Muito importante eu recomendo adicionar um tampão de 5 a 10 pip no alto e baixo para que você possa evitar ser atingido por um mau sinal, uma vez que eu vi acontecer antes quando o preço só vai 1 ou 2 pips abaixo do baixo ou alto e Um comércio é iniciado apenas para ser atingido com um stoploss quando ele vai para o outro lado. Normalmente, após 5 a 10 pips o preço vai manter a mover-se nessa direção. Meu lucro da tomada é ajustado normalmente em 75 pips e então em 150 pips para meu segundo TP. Este método funcionou muito bem e poucas vezes não funcionou. Meu stoploss tem sido geralmente 50 pips. SL 100 pips TP1 75 pips TP2 150 pips Eu tenho experimentado com trailing pára e usando diferentes indicadores para me ajudar a decidir quando melhor para sair de comércios ou continuar, mas que não ter mais interação e se afasta do conjunto e esquecê-lo método I Estava indo para Em breve vou postar alguns indicadores que tenho experimentado para ver se eles funcionam nos gráficos 4H. E também vou postar meus resultados com paradas. Esta estratégia funciona ou deve funcionar em todos os pares JPY, mas eu só tentei um quatro deles. USDJPY, GBPJPY, EURJPY, CHFJPY 15Min Estratégia Esta é a minha segunda estratégia e envolve um pouco mais de interação do que a anterior. Destina-se a aproveitar a fuga que acontece de 7h às 9h durante a fuga de Nova York. Esta estratégia tem sido chamada de estratégia Big Dog em torno deste fórum, e se você leu esses segmentos você vai ter o que esta estratégia é sobre. Das 7h às 9h EST, a Bolsa de Valores de Nova York abre e os mercados ficam loucos. Você vai ver um monte de movimento de preços durante e após este período de tempo e você vai tirar proveito dela. Como você pode ver esta estratégia também é muito simples de configurar: 1) duas linhas verticais uma às 1100 GMT amp 1300 GMT 2) dois Linhas horizontais um no mais baixo ampère da vela um na vela a mais elevada Isto é tudo que você necessita fazer, a seguir se o preço quebra a linha baixa então você vende e se o preço quebra a linha elevada então você compra. Essa é a essência desta estratégia, ouvi falar de pessoas usando linhas Fib, etc. Mas eu normalmente apenas atirar para 50 pips no meu primeiro TP e 100 pips no meu segundo TP. SL 50 pips TP1 50pips TP2 100 pips Eu normalmente só tento 50 pips a menos que eu veja algum movimento de preço realmente bom eu poderia empurrar o TP mais alto, mas normalmente eu não estou na tela para ver como ele está se movendo, então eu só digo 50 Pips é uma boa quantia. Quando eu estava usando esta estratégia que eu estava apenas cortando em 20 pips, mas isso é só se você quer ser realmente seguro. Eu também estou experimentando com trailing paradas e indicadores para esta estratégia e publicá-los uma vez eu recebo mais notícias sobre eles. Esta estratégia tem sido muito boa para mim. Deve funcionar na maioria dos pares de USD, mas eu só o usei em quatro deles: EURUSD, USDCHF, USDCAD, GBPUSD Aqui está outra captura de tela de uma semana ou duas atrás para que você possa ver como essa estratégia é simples e eficaz: (Clique para ampliar) Os círculos são onde você entraria no comércio. Vou postar mais algumas capturas de tela assim que eu conseguir algum tempo livre. Espero que isso ajude a todos, eles são de longe minhas duas estratégias favoritas e espero que alguns de vocês lá fora, apreciá-los também. QuotShould workquot é uma frase interessante para usar quando hawking seus métodos aqui. mas de qualquer forma. Lotes de posts em todo o fórum para algo que deve funcionar. Mas youve usado somente em uma base limitada ou desde quotlast week. quot I Disagree com você entretanto tho aproximadamente 50 pip SL que é rentável em GBPJPY. E por que você arriscaria consistentemente 50 para um Tp de somente 75 nesse par Você não durará por muito tempo nessa taxa. Desculpe, mas não funciona. Ei, bem, eu tenho negociado isso por mais de uma semana eu só não poderia obter melhores capturas de tela. Também eu disse que deveria porque eu havent tentou extensivamente em todos os pares realmente apenas em 2, mas recentemente fizeram 4 em cada estratégia. O Tp e SL são apenas a minha idéia e se você está negociando forex você deve ter seu próprio conhecimento sobre o que você está fazendo e tweak tudo um pouco para beneficiar mais. Eu acho que todo mundo que negocia esses métodos vai fazê-lo à sua maneira e alterar as configurações para seus padrões. Eu tenho sido capaz de ver ultimamente um monte de meus comércios melhor devido ao verão para que eu possa sair manualmente e entrar comércios, portanto, por que eu tenho estranho SL e TP quotShould workquot é uma frase interessante para usar quando hawking seus métodos aqui. mas de qualquer forma. Lotes de posts em todo o fórum para algo que deve funcionar. Mas youve usado somente em uma base limitada ou desde quotlast week. quot I Disagree com você entretanto tho aproximadamente 50 pip SL que é rentável em GBPJPY. E por que você arriscaria consistentemente 50 para um Tp de somente 75 nesse par Você não durará por muito tempo nessa taxa. Eu vejo o que você está recebendo, AK4X, mas não há necessidade de saltar todo o cara. Quem pretende usar as idéias apresentadas aqui deve sempre backtest-los ele ou ela mesma. Tudo funciona em algum ponto ou outro assim usando o termo quotshouldquot é exato por enquanto. O ponto é fazer o seu próprio trabalho de casa e decidir se é uma estratégia viável ou não. E eu concordo que 50 pip parar perda em GBPJPY não é suficiente e tendo lucro em 75 ou mesmo 175 é míope. Você estaria roubando-se de números enormes. Na verdade, eu fiz 2,5 anos de backtesting para o breakout semanal H4 ea perda de parada avg está mais perto de 100 pips se não um pouco mais. De qualquer maneira, deixe o homem ter é dizer e, em seguida, estrangulá-lo se ele sai da linha Ele ainda não se aproximou dessa fronteira assustadora ainda. Esta é a minha segunda estratégia e que envolve um pouco mais de interação do que o meu anterior. Destina-se a aproveitar a fuga que acontece de 7h às 9h durante a fuga de Nova York. Esta estratégia tem sido chamada de estratégia Big Dog em torno deste fórum, e se você leu esses segmentos você vai ter o que esta estratégia é sobre. Das 7h às 9h EST, a Bolsa de Valores de Nova York abre e os mercados ficam loucos. Você vai ver um monte de movimentos de preços durante e após este período de tempo e você vai aproveitar. A Bolsa de Valores de Nova York abre às 9h30 (horário de Brasília). Há quotpret mercado e quotafter marketquot negociação sessões, mas aqueles foram basicamente marketing truques para puxar carne fresca. Errrm, eu significo negociantes de varejo em um mercado muito finamente negociado. Hey todos eu tenho surf em torno destes fóruns há algum tempo e já vi algumas grandes estratégias e alguns não tão grande. Recentemente, decidi me tornar um membro e colocar a minha estratégia que me ajudou muito. A melhor coisa sobre minhas duas estratégias é que eles trabalham para pessoas com emprego ou ir à escola como eu. A primeira estratégia pode ser feita em cerca de 30 min uma vez por semana para uma boa quantidade de pips. O outro leva cerca de 30 minutos max eu trouxe-o para cerca de 15min na manhã de segunda a quinta-feira, se você ficar bom nisso e como. Como tem seus resultados comerciais ido tão longe usando essas estratégias. Porcentagem de sucesso eu não entendo a primeira estratégia. Deve as velas ser velas de 4 horas. E depois da primeira vela de 4 horas na meia-noite de domingo, você compra ou vende de acordo com se a vela seconf 4 horas vai acima ou abaixo da primeira vela de 4 horas e por que só fazer isso em um domingo. Por que não outros dias Estratégia de negociação Forex 7 (Simple Breakout System) Enviado por Edward Revy em 18 de junho de 2007 - 07:12. A idéia por trás deste sistema de negociação Forex simples é capturar um movimento precoce do preço quando ele começa a estabelecer sua nova tendência de direção para o dia. Como sabemos, o mercado de Frankfurt abre às 2:00 am EST (que é 7:00 am GMT), então uma hora depois o outro mercado gigante - Londres abre às 3:00 am EST (que é 8:00 am GMT). A sessão europeia é a primeira grande sessão para cada dia seguinte. Então, o que fazemos Começamos com um período de tempo de 1 hora, par preferido - GBPUSD e sem indicadores. A faixa de preço que vamos focar é de 1:00 am EST para 2:00 am EST. Nós olhamos para o mais alto eo mais baixo baixo do preço nesse intervalo e simplesmente desenhar linhas horizontais paralelas através desses extremos que irão criar um túnel. Agora nós estamos prontos para mover para um frame de tempo menor - carta de 5 minutos - e relógio para a vela inteira de 5 min para fechar fora do túnel que fornecerá um sinal para nós para entrar com a abertura da vela seguinte. Usamos um stop de 20 pip ou o outro lado do túnel - o que for menor. Estamos com o objetivo de pelo menos 20 pips lucro. Depois disso, temos várias opções: bloquear o lucro, começar a perseguir o preço com uma parada de arrasto, colocando a parada logo abaixo da menor baixa da vela de 5 min anterior, ou simplesmente sair dentro de três velas por hora consecutivas a partir do momento em que a negociação Ordem foi preenchido. Feliz negociação Forex

Comments

Popular posts from this blog

Fórum do portal jacuwan forex carigold

Forex trading illegal in pakistan best

Gci forex trading