Milionário forex trader joseph nemeth trade


Conheça Joseph Nemeth Desde os meus dias de faculdade na Universidade de Alberta, em Edmonton, Canadá, em meados da década de 1980, fiquei fascinado pelos mercados financeiros - seu tamanho, sua sofisticação e seu enorme potencial de criação de riqueza. O mero pensamento de ser capaz de criar riqueza ilimitada quase fora do nada, simplesmente por saber como e onde colocar o capital de investimento de alguém, tinha invadido totalmente minha mente e me manteve cativo desde então. Pense nisso: ter a capacidade de gerar renda a partir de ar praticamente magro, sem muito trabalho físico, seria uma carreira de sonho para ninguém, para não mencionar a liberdade financeira resultante da aprendizagem e possuir tal habilidade. Assim, depois de alguns anos na escola, me especializando em matemática com um menor no então emergente campo da ciência da computação, eu aspirava aprender tudo sobre investimentos, serviços financeiros, ações, títulos, commodities, bancos, até seguros e anuidades - qualquer coisa que eu Poderia começar minhas mãos sobre. E em 1987, na idade madura de 22, comecei a investir em fundos mútuos. Não demorou muito, no entanto (um par de anos ou assim), para mim racionalizar que seria provavelmente melhor fora de selecionar minhas próprias ações, para minha própria conta de investimento, e obter melhores resultados do que o miserável 8-12 retornos anuais, Que eu estava recebendo na época. Além disso, eu não estaria pagando quaisquer taxas de gestão para ninguém. Daí a leitura do Wall Street Journal e do Financial Times rapidamente se tornou uma parte essencial da minha rotina diária. Lembro-me dos primeiros dias de minha carreira comercial, enquanto eu trabalhava laboriosamente os movimentos de preços semanais dos estoques que eu queria negociar, à mão, em um esforço para identificar os melhores pontos de entrada e saída. Em poucos anos, no entanto, eu estava substituindo meus gráficos semanais com gráficos diários, gráficos de meio-dia e, mais tarde, até mesmo gráficos intra-dia, como as novas tecnologias da Internet emergentes tornaram a disponibilidade de mais rápido E dados de preços mais rápidos mais acessíveis. Além disso, em meados da década de 1990, a negociação, como então sabíamos que estava começando a mudar de fundamentalmente fundamentalmente em grande parte técnica, onde a proliferação de recém-criado computador baseado indicadores técnicos estava começando a criar profecias auto-realizáveis ​​para muitos dos mercados de capital e seus Ações subjacentes e commodities. Desde meados até o final da década de 1990 (incluindo a virada do século), os mercados viram uma explosão de novos programas de computador, indicadores e ferramentas de negociação, cada um prometendo ser o próximo Santo Graal e o caminho para a liberdade financeira. A negociação, particularmente em ações, estava se tornando subitamente mais volátil e, portanto, muito mais caótica. Para sobreviver, é necessário adaptar-se e adaptar-se rapidamente. Anos 2000 e 2001 viram o crash da Nasdaq eo colapso dos mercados Hi-Tech, também conhecido como o estouro da bolha Dot. Por que a bolha explodiu Porque não é possível justificar e sustentar fundamentalmente as ações com uma enorme relação preço / lucro de mais do que dizem 20 a 1. No entanto, durante a bolha de pontos, 100 a 1 ou mesmo 200 a 1, as avaliações não foram todas Que incomum. Como você troca uma ação com menos de um por ação em ganhos a um preço de 200 por ação Curto, certo Todo o senso comum diria que, contudo o frenesi de massa estava dirigindo essas ações para cima e para cima, e até mesmo os mais respeitados e Os analistas de confiança de Wall Street estavam emitindo recomendações de compra. Era apenas louco a bolha do ponto eo colapso subseqüente do mercado conservado em estoque derrubaram a maioria de comerciantes do dia da equidade, including myself. No meu caso no entanto, foi apenas muito mau tempo, porque eu curto muitas das ações sobrevalorizadas (incluindo Yahoo 150, SDLI 250, JDSU 120), mas eu tenho margem chamada, como o mercado manteve irracionalmente subir mais alto E superior, enquanto os chamados peritos financeiros ainda estavam emitindo chamadas de compra. Hoje, muitos desses high-flyers já não existem, enquanto os que sobreviveram estão negociando em frações simples do que eles costumavam usar. Foi um pouco desalentador para mim perceber que minha filosofia de investimento e fundamentos estavam corretos o tempo todo e deveria ter me feito rica além de meus sonhos, mas em vez disso - eu perdi milhões Hoje, em retrospectiva, eu vejo essa adversidade como uma bênção disfarçada - Uma espécie de tudo acontece por um tipo de razão de um evento - porque ele lançou-me no meu caminho de carreira atual. O crash do mercado apontou outras falhas nos mercados de ações. Com empresas como Enron, HealthSouth, WorldCom e outros, onde os principais executivos da empresa estavam (e muitos ainda estão) a cozinhar os livros para obter os seus preços de ações, não é apenas difícil, mas virtualmente impossível para um investidor médio Avaliar objetivamente a empresa para fins de investimento. A transparência é apenas uma ilusão. Então, depois dessas dolorosas e dispendiosas experiências de aprendizado, no final de 2001, fiz uma promessa a mim mesmo de que nunca iria negociar ou investir em ações (ações) ou seus derivados nunca mais - você nunca sabe quem vai ser o próximo Enron Havia algo mais para mim a considerar, o que torna as existências comerciais imprevisíveis. Let39s dizer que uma empresa como a DELL emite um mau relatório de ganhos. Tudo bem, mas por que as ações de uma empresa completamente diferente e sem relação, como a Hewlett Packard (HP), por exemplo, ser afetado negativamente, apesar dos lucros próprios da HP39 Por causa da associação da indústria Essa lógica nunca realmente fez muito sentido para mim, Reforçando ainda mais o meu sentimento de que as ações de negociação ultimamente se assemelham mais ao jogo ou ao tiro no escuro, do que investir. No FOREX, por outro lado, se houver um evento que afeta uma moeda específica, outras moedas também serão afetadas, mas apenas porque há uma relação precisamente definida e matematicamente calculável entre outros pares de moeda cruzada. Nada mais FOREX faz muito mais sentido. No início de 2002 eu comecei a olhar para FOREX. Naturalmente, eu queria saber tudo sobre ele. Eu comprei todos os livros, negociação curso, DVD e software de negociação que eu poderia começar minhas mãos, e descobriu que a negociação de moedas estrangeiras era, em princípio, o mesmo que a negociação de ações. Você vai LONGO se você pensa que a moeda corrente está indo acima, e CURTO se você pensa que a moeda está indo para baixo, com nenhuma régua do uptick, como nos estoques dos EU. Além disso, as tendências pareciam bastante prevalecentes para a maioria das moedas. Mais uma vez, tudo fez muito sentido. Eu abri minha primeira conta de negociação FOREX no verão de 2002 e rapidamente percebi que eu era o pior comerciante de Forex vivo Se I39d ir LONGO, o mercado imediatamente virar e ir para baixo, e eu iria ficar parado. Se eu fosse CURTO, o mercado iria subir, e novamente, eu iria ficar parado. Era inacreditável Parecia que, independentemente do jeito que eu troquei, se você tivesse ficado atrás de mim olhando por cima do meu ombro e trocado exatamente o oposto de mim, você teria feito uma fortuna Eu quase completamente aniquilado toda a minha conta comercial, minha esposa tinha Pediu o divórcio (e com êxito prosseguiu com ele), quando de repente, por um puro acidente, a minha sorte tinha finalmente mudado. Uma noite, eu simplesmente me esqueci de colocar paradas em meus comércios - e eu realmente fez dinheiro, quando eu teria sido parado de fora. Então, por puro acidente, descobri que a 1 REGRA em FOREX negociação nunca Ever Trade sem um Stop-Loss é realmente projetado para beneficiar os corretores e os fabricantes de mercado que estão no lado oposto do seu comércio nunca usei parar de perder na minha FOREX negociação desde - e eu nunca olhou para trás Na verdade, por não usar stop-loss, comecei a experimentar resultados extraordinários. Shorty depois disso, eu combinei minha abordagem sem Stop-Loss com a minha estratégia de HEDGING eo resto é história. Minha estratégia de hedging foi baseada em uma premissa simples que 1.) independentemente da tendência predominante, eu nunca tentaria fingir que eu sabia que direção o mercado iria. E 2.) se o mercado iria contra mim, eu não fecharia o comércio perdedor, mas em vez disso, imediatamente abrir um comércio na direção oposta. Agora, o corretor pode olhar para este como eu fechando o comércio anterior (perdedor), emparelhando os dois negócios para fora. Mas eu realmente mantê-los VIRTUALMENTE ABERTO em minha mente, ou no papel. Então, depois que o mercado faria um movimento significativo em qualquer direção, um dos comércios seria naturalmente um vencedor, enquanto o outro um perdedor. Então, qual é o ponto, você pode perguntar. Don39t os dois comércios lavar uns aos outros Absolutamente não Porque eu iria primeiro fechar o vencedor virtual e, em seguida, após o mercado iria girar, I39d fechar o perdedor, mesmo após apenas um retrocesso parcial - para um total agregado WIN, ou seja, o lucro combinado . Eu realmente descobri MATEMÁTICAMENTE como transformar um comércio perdedor em um lucrativo, Daí a minha estratégia de negociação Sem Perda nasceu. À medida que eu comecei a experimentar mais e mais sucesso trocando minha própria conta, as melhorias materialistas óbvias para o meu estilo de vida não passaram despercebidas. Logo, meus amigos mais próximos começaram a me pedir para negociar suas contas de FOREX para eles. As coisas começaram a acelerar, e como outros compartilharam suas experiências comerciais bem sucedidas com seus amigos e assim por diante, eu me vi ajudando literalmente centenas de pessoas a gerenciar suas contas FOREX. Em 2006, eu estava em média mais de 60 em lucros anuais nos últimos três anos, negociando para mais de 1.500 amigos. Naturalmente, minha parceria de Global Profit Associates (GPA) estava ficando difícil de gerenciar e todo esse trabalho estava me fazendo sentir queimado. Nessa época eu já estava trabalhando com minha equipe de engenheiros de software e gênios tecnológicos, incluindo o diretor de tecnologia da Global Profit39, Jozef Slavik, na criação de uma plataforma de negociação totalmente automatizada que faria automaticamente tudo (e muito mais) que eu estava fazendo manualmente Gastando 18 horas por dia, 5 dias por semana, na frente de uma tela de computador), mas sem a necessidade de eu estar lá. Dessa forma, qualquer pessoa poderia negociar com sucesso por si mesmos. O único desafio era replicar meu cérebro, em outras palavras, construir perfeitamente um programa de software que automatizaria completamente todo o processo de negociação, seguindo minhas regras de negociação e minhas estratégias de lucro, abrindo e fechando automaticamente todas as negociações 24 horas por dia, todas as negociações Dia do ano, sem a necessidade de qualquer entrada humana adicional, uma vez que os parâmetros comerciais iniciais foram definidos. O projeto começou em 2004 e rapidamente evoluiu para muito mais do que a minha estratégia básica de hedge. Hoje, mais de 50.000 horas-homem de programação, análise técnica, testes ao vivo e negociação experimental mais tarde. Após 80.000 linhas de código de programação. Mais de 200.000 horas de testes de demonstração - e mais de 17.000.000 USD em custos totais até à data O 4X-DAT8482 é, na minha opinião, o mais sofisticado e mais completo, totalmente automatizado stand-alone pessoal FOREX trading software no mundo. É totalmente personalizável com um número ilimitado de configurações possíveis para mercados de tendências e de gama limitada, vários níveis de tolerância a riscos e metas de lucro. Ele pode negociar SIMULTANEAMENTE, um número ilimitado de pares de moedas, gerenciar um número ilimitado de negócios individuais e um número ilimitado de estratégias de negociação. Acompanha de forma independente cada comércio individual, enquanto monitora constantemente todos os mercados 24 horas por dia, a cada dia de negociação do ano. Ele executa centenas de cálculos a cada minuto, nunca dorme, não deixa que as emoções se interponham em seu caminho e executa todos os ofícios com precisão incomparável, sem hesitação ou procrastinação, de uma maneira impossível para qualquer ser humano. Eu convido você a conferir esta incrível peça de tecnologia de graça - com acesso gratuito às nossas estratégias ao vivo que estão negociando em tempo real, para que você possa ver por si mesmo a verdadeira eficácia deste software. Só então, depois que você está 100 confiante de que o 4X-DAT8482 pode melhorar sua experiência de negociação, você deve começar a negociar uma conta real. As pessoas dizem que não há Santo Graal, mas, creio que este é o mais próximo que alguém já chegou, desejo-lhe o melhor sucesso em seu caminho para descobrir o seu verdadeiro potencial de negociação FOREX, a realização de seu pessoal, financeiro E sonhos ao longo da vida com a ajuda desta incrível tecnologia. E a liberdade e emoção de ser um bem sucedido comerciante de Forex - Joseph T. Nemeth Os segredos do meu sucesso Infelizmente, há uma epidemia de fracasso na comunidade comercial. Nós em 4X-DAT8482 procuram remediar isso, mesmo que isso signifique dar os segredos que são a base de nossas estratégias. Queremos mostrar-lhe uma maneira melhor para o comércio Os seguintes vídeos lhe dará ferramentas comerciais como nada que você já viu e essas ferramentas têm o poder de melhorar muito a sua negociação, mesmo se você decidir não usar o nosso software. Desfrute da Divulgação de Riscos: A negociação de moedas estrangeiras fora de câmbio sobre a margem comporta um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda de alguns ou todos do seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir o dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Esteja ciente de todos os riscos associados à negociação de câmbio. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Procure aconselhamento de um consultor financeiro independente se tiver quaisquer dúvidas. Aviso aos residentes dos EUA - Neste momento, o software 4X-DAT8482 não está disponível para os residentes dos Estados Unidos. Aviso aos Residentes dos EUA - Neste momento, o software 4X-DAT não está disponível para os residentes dos Estados Unidos Divulgação de Risco: Negociar fora de câmbio moedas estrangeiras na margem carrega um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda de alguns ou todos do seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir o dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Esteja ciente de todos os riscos associados à negociação de câmbio. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Procure aconselhamento de um consultor financeiro independente se tiver quaisquer dúvidas. A Global Profit Technologies, Inc. é uma empresa de capital aberto, com o símbolo de negociação: GLPT Todos os direitos reservados Copyright 2007 - Global Profit Technologies, Inc. 4X-DAT (TM), The Future of Forex Trading (TM) e Global Profit Technologies ) São Marcas Registradas da Global Profit Technologies, Inc. O mais avançado, totalmente automatizado solução de negociação Forex para todos os comerciantes de Forex, de iniciantes para comerciantes experientes. A 4X-DAT8482 Advantage 4X-DAT153 Em ação-vivo Conheça Joseph Nemeth Aviso aos residentes dos EUA - Neste momento, o software 4X-DAT0153 não está disponível para os residentes dos Estados Unidos Nos últimos dez anos, toda a equipe no Global Profit Technologies, Inc. tem se dedicado à criação do que acreditamos ser o mais sofisticado, mais completo, totalmente automatizado autônomo pessoal Forex trading software no mundo, chamado de 4X-DAT0153. É uma solução de software inteligente, sofisticada, mas fácil de usar que negocia automaticamente os mercados de Forex para você. A ideia do autor do Forex, Joseph Nemeth, O 4X-DAT0153 pode simultaneamente negociar um número ilimitado de pares de moedas, gerenciar e monitorar um número ilimitado de negócios em um número ilimitado de estratégias de negociação independentes, que podem ser pré-definidas dentro do Programas. Ele fornece gerenciamento de dinheiro em todos os negócios, fechando-os em um lucro pré-determinado, bem como abrir e fechar comércios em ambas as direções com um grau de precisão sem precedentes. Ele faz isso AUTOMATICAMENTE, sem parar, 24 horas por dia, dias, semanas, até meses no final - tudo sem a necessidade de entrada humana, após a configuração de negociação inicial. Isso é o poder do 4X-DAT0153 Como funciona o 4X-DAT0153 Em vez de tentar prever ou adivinhar o que o mercado vai fazer, o 4X-DAT0153 segue automaticamente a tendência do mercado. O objetivo principal do 4X-DAT0153 é permitir que qualquer trader de iniciante a avançado para automatizar as várias estratégias de negociação incorporadas no software, que são totalmente personalizáveis ​​por cada comerciante individual para o seu próprio estilo de negociação, tolerância ao risco, etc. 4X-DAT0153 utiliza um recurso proprietário chamado Close All Deals, que permite que cada comerciante alcançar consistentemente seus objetivos de lucro pré-designados, combinando lucros de ambos os negócios abertos e fechados. Outro elemento-chave do software é um módulo proprietário chamado HARVESTER, que utiliza uma combinação de seqüências matemáticas únicas, algoritmos e um conjunto proprietário de tendência indicadores determinantes para seguir a direção exata do mercado, a fim de executar cada comércio em conformidade. Apesar de sua sofisticação, o software 4X-DAT0153 e estratégias de negociação podem ser facilmente aprendidos e aplicados por qualquer pessoa, através das ferramentas educacionais oferecidas no programa de treinamento 4X-DAT0153. Simplificando, 4X-DAT0153 é o futuro da Divisão de Risco de Negociação de Forex: Negociar moedas estrangeiras fora de câmbio na margem carrega um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda de alguns ou todos do seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir o dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Esteja ciente de todos os riscos associados à negociação de câmbio. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Procure aconselhamento de um consultor financeiro independente se tiver quaisquer dúvidas. A Global Profit Technologies, Inc. é uma empresa de capital aberto, com o símbolo de negociação: GLPT Todos os direitos reservados Copyright 2007 - Global Profit Technologies, Inc. 4X-DAT (TM), The Future of Forex Trading (TM) e Global Profit Technologies ) São marcas comerciais da Global Profit Technologies, Inc. Millionário Forex Trader Shares Estratégia Secreta pela primeira vez Milionário Forex Trader Joseph Nemeth compartilha estratégia e sistema automatizado que impactou milhares de vidas positivamente e planeja impactar ainda mais. Seu sonho é ajudar as pessoas em todo o mundo a tornar-se bem sucedido comerciantes forex Texto ou Chamada 804-305-1975 para obter informações exclusivas e opt in. Milionário Forex Trader Shares Estratégia Secreta pela primeira vez. 804-305-1975 Esta é a postagem mais recente. Formulário de contato Powered by Blogger Compartilhado por JOJOThemes

Comments

Popular posts from this blog

Fórum do portal jacuwan forex carigold

Forex trading illegal in pakistan best

Gci forex trading